Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Respondendo ao topico o meu servidor que eu tinha no ano passado era assim:

Média de jogadores : 350 (chegou ao maximo, diaramente 250)

Versão do Servidor : 8.6

Tempo online : 3 meses (mas somente só o ultimo mês que abri donates)

Lucro : 1800 reais

Lucro final : 1650 (sim meu host era de R$ 50, rodava sem lag) ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

Porem, como sempre tem os inuteis da vida, que fuderam com o meu servidor, com nukes, clones e etc.. acabei fechando por conta disso, mas irei reabri-lo daqui uma semana, não vai ser 100% o mesmo mapa, mas tentei fazer ele praticamente igual. Não faço pra ganhar lucros, faço porque gosto de ver players jogando meu servidor, eu paguei somente 3 meses de host que custava 50 reais, e sendo que so coloquei donate no 3 mes, dai foi o fim dele por causa dos hackers, nukers lixos...

• Respostas 78
  • Visualizações 10.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado

Pois é Warwolf, você é um dos que não liga para o servidor e so pensa no lucro, até pq vc tem e vende um ot que estava fazendo, lembra que me roubaram e vc estava no meio?

Então... como se sabe tem nego que só pena a porra da rola no CU, e to pouco me fundeando se o OT lucra ou não... Pra mim a melhor coisa e a satisfação do jogador, sabendo que tenho um server bom, tenho certeza que se eu quiser lucra posso obter em qualquer momento.

Postado

Então... como se sabe tem nego que só pena a porra da rola no CU, e to pouco me fundeando se o OT lucra ou não... Pra mim a melhor coisa e a satisfação do jogador, sabendo que tenho um server bom, tenho certeza que se eu quiser lucra posso obter em qualquer momento.

Concordo com você parça!

Sempre tem uns invejosos querendo algo para se sair por cima da Equipe ( ou solo)

é foda inveja e ganancia também não faço para obter lucros e sim para manter o servidor garantindo um bom RPG.

Postado

Pois é Warwolf, você é um dos que não liga para o servidor e so pensa no lucro, até pq vc tem e vende um ot que estava fazendo, lembra que me roubaram e vc estava no meio?

Sim, ja disse que só penso em lucro mesmo, to pouco me fudendo... Ja tentei abrir otserver pra satisfação dos players mais infelizmente não entra ninguem, então o jeito é abrir global e ganhar dinheiro. Não tenho mais seu OT fica deboa, formatei pc faz tempo :P

Postado

WarWorlf,  você é como muitos que vejo por ai, que gosta de prometer as coisas e não cumpre, só pensa em ganhar, ganhar...vem aki em PDA que tu ganha um #### ;)

Eu penso na mina safistação e a dos player, como pode ver estou com uma base 8.60, e logo logo irei coloca 10.10 ;)

como podem ver esse é meu mapa online 

http://www.ivisore-global.com/ - Esse ot não é meu, deve ser do warwolf dou do romário... se alguém quiser fazer rolo so me manda MP ta na versão 9.86 ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo