Postado Julho 21, 2013 12 anos Eai galera ,queria saber como faço pra um helmet da life pro player quando o jogador coloka o helmet da x vida ,queria saber qual atributo tenho que coloka nos items.xml ou script sei la
Postado Julho 21, 2013 12 anos Adicione isso no Item desejado: <attribute key="healthGain" value="1" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> healthGain é a quantidade que o player irá ganhar. Abraços! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Julho 21, 2013 12 anos Autor pow mano nao era isso que eu queria,tipo to querendo quando coloka o helmet adiciona vamos supor 100 de life sem tempo pra ganhar,coloka o helmet ganha 100 tira o helmet perdi 100 é quase a mesma dos atributos do magic level coloca a armor ganha 3 tira perdi 3,espero que tenha explicado correto do jeito que entenda rs. Se vc souber como me ajuda desse jeito ai
Postado Julho 21, 2013 12 anos Crie um arquivo chamado helmet.lua na pasta data/movements/scripts e cole isto: local life = 100 -- Quantidade de vida que será adicionada function onEquip(cid, item) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + life) return true end function onDeEquip(cid, item) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - life) return true end Adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements <movevent type="Equip" itemid="ID_DO_ITEM" slot="head" event="script" value="helmet.lua" /> <movevent type="DeEquip" itemid="ID_DO_ITEM" slot="head" event="script" value="helmet.lua" /> Att.Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Julho 21, 2013 12 anos Autor rsrs olha mano quando eu coloko o helmet adiciona o tanto de Life que eu coloquei pra adiciona,so que dai tem um problema quando eu tiro o helmet a life nao volta ao normal ,podemos dizer que toda vez que eu coloko o helmet sempre vai adiciona life,o problema ta que quando tira o helmet nao volta ao normal a life e quando coloka dinovo adiciona mais life kkkk. Tenso..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.