Postado Julho 21, 2013 11 anos Autor Eu já entendi essa parte do "If / Else", minha dúvida é sobre a diferença entre ele e "Switch/Case". Por exemplo, não existe tanta diferença entre os dois... O switch vai executar um determinado escopo depedendo do valor de uma variável. Exemplo: int num = 3; switch(num) { case 1: printf("O número é 1"); break; case 2: printf("O número é 2"); break; case 3: printf("O número é 3"); break; default: printf("O número é %d", num); } Esse exemplo ai é em C++ Num = 3 Caso seja 1,2 ou 3 ele irá exibir uma mensagem na tela afirmando que o número é 1,2 ou 3 Caso o valor esteja ausente, ele irá exibir o número que foi inserido pelo usuário, não ? .-. É quase a mesma coisa olhando superficialmente. Case = if Default = else @Edit Tempo de resposta. Resultados: Switch: 4.345 s Else if: 6.262 s Já descobri o que estava procurando, irei reputar os dois por me ajudarem, ok ? xD Editado Julho 21, 2013 11 anos por Shiro (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.