Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal montei um servidor e por ora vou falar dele e pedir a opinião de vocês

para saber qual seria a melhor forma de lança-lo

Temos as Classes:

Magos=Classe que buscara o conhecimento sobre os 4 elementos.

Clerigo=Classe que terá em mente ajudar as pessoas ajuda-las a se tornarem mais forte com a ajuda de deus.

Arqueiro=Classe que treina arduamente para derrubar seus inimigos antes que eles posso alcança-lo.

Guerreiro=Classe que treinou para apanhar de seus adversários e continuar de pé capaz de rasgar ao meio seus oponentes ao meio com poucos golpes.

Assassin=Classe que mata antes mesmo que seja visto.

Feiticeiro=Classe que escolheu ser filho do mau,  rouba a vida de seus oponentes cria criaturas das trevas e as usa como bem entender.

(Em breve a História de cada classe como surgiram o que fazem e suas características).

Bom o servidor conta com os seguintes sistemas

SISTEMA DE FORJA= de armas e armaduras por níveis (que seriam dividas em  normal , rara, unica, e ancient . ex : normal + normal = a rara rara+rara= a aunique. acho que entenderam)

SISTEMA DE ATRIBUIÇAO DE PONTOS= simples ganhe pontos quando upa e gaste eles em suas skill(nao e spell)

SISTEMA DE SLOT= simples adicione uma pedra no equipe e ela lhe dara mais status(ex= +10% mana)

SISTEMA DE REFINE= todos conhecem +1 +2 +3 ....+12.

Isso é o básico gostaria de saber em que mapa v6 preferem jogar

global full ou baiaki?

xp alta ou  xp baixa?

e se tem mais alguma coisa que qeiram falem 

ps: todas as clases tem magias propria nenhuma do global 

os chars podem usar duas armas , e tem montarias.

estarei editando e adicionando as coisa conforme a relevancia pro server 

• Respostas 10
  • Visualizações 741
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olha.. a maioria hoje em dia, curte exp alta e fast attack.. coisas que deixam as vocações desbalanceadas..   se você for fazer um ot, pensando 100% no que as pessoas querem.. sei não em.. acho que

• Movido para a área correta. Título corrigido .

Postado

Olha.. a maioria hoje em dia, curte exp alta e fast attack.. coisas que deixam as vocações desbalanceadas..

se você for fazer um ot, pensando 100% no que as pessoas querem.. sei não em.. acho que não vira..

Se eu fosse você,  testaria qual a melhor exp..

Pois meu ot é um styller que eu editei, e que venho modificando coisas para ele.. e do jeito que eu fiz e testei, primeiro coloquei lvl 300+ e outro lvl 700. bom.. com o lvl 700 não teve graça nenhuma.. e com o tempo não vai tendo coisas para fazer..

Já com o lvl 300 foi outra coisa.. os bixos me batiam mais.. eu apanhava bastante.. não dava hs nos bixos.. as quests ficaram mais difíceis tendo que precisar de 2~5~7~10 pessoas..

Então tipo, se tu for fazer um ot com exp alta, faça com que as hunts, as magias, as quests sejam foda por causa do level do char..

sobre attack fast.. bom.. sinceramente abaixo de 1500 eu não chego nem perto.. pois geralmente tem um paladin ou knight regaçando geral..

então é isso cara.. faz do jeito que o seu otserv pede.. não exagere..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo