Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

você mesmo Sendo o GOD Não consegue entrar ?

me Passe seu Modelo de Modem 

• Respostas 44
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Faz o Seguinte vai em Iniciar > Promot de Comando> Digita " cmd "  Digita " IPCONFIG" E me passa o seu IP em baixo do Gatway Padrao ou se quiser Coloca ele direto no seu Config.lua e no Ipchange

• Joao, Usa esse ip no Config.lua e no Ipchanger  10.1.1.1.1 e tenta entrar 

• Joao, Usa esse ip no Config.lua e no Ipchanger  10.1.1.1.1 e tenta entrar 

Postado

@Kuchiki Kenpachi Creio que não seja esse o Problema pois ele mesmo não consegue entrar 

Ele poderia tentar o IP 10.1.1.1.1 Acho que Funcionaria para Teste, vou tentar Ajudar ele a Solucionar esse Problema 

Postado

Ja consegui desbloquear as portas certinho, coloco o ip duc pra rodar no meu ip, abro o server e simplesmente nao fica on

Amigo vou tentar te ajudar pois tenho net a cabo(DSL) que coloquei e não tenho roteador então nessa parte não posso ajudar mais a parte de não entrar com no-ip etc.. eu posso ajudar faça o seguinte abra seu DUC(no-ip Client) e vá em >> file >> preferences ai vai abrir uma caixa de configuração ache NETWORKS ADAPTER ai VAi estar selecionado WINDOWS DEFAULT ai você muda de windows dafault para o seu adaptador de rede no caso aqui e ( MEU IP | Sis PCI fast ETHERNET ADAPTER ) No seu pode estar de outra forma agora em IP Detection Method e marque a opção ( use the IP of my local network adapter ) feche no X e vá em status e de um REfresh NOW e espere ate ficar com 3 sinais verde se tudo ficar verde espere entre 1 a 5 min e logue no server se funcionar pra você poste aqui pra min Deu.

ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo