Postado Julho 28, 2013 11 anos Título Corrigido, mais atenção. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 30, 2013 11 anos Cara, tenho o mesmo problema, esse roteador é um saco, uso ele à 3 anos, pra mim eu não sabia abrir servidores, daí tava com um amigos no skype, e falaram, ei, ajuda a gente a fazer um servidor? daí tals, ajudei um cara que não usava roteador, e ele conseguiu criar, geral entrou e o server ele hoje tá legal, com vps e tudo. O outro usava net compartilhada, consegui abrir também, mais aí vem o problema... Eu sou feito você, uso o TP-LINK, o meu é o TL-WR340G, mas pra falar a verdade, eu fiz tudo correto, e não acreditava que sabia até falar com meus amigos, eu não sei se é problema do meu roteador que pode ser do seu também, mas, eu já desisti do meu roteador, abro portas, abro ip, coloquei ip fixo, abri portas do firewall até, por causa de qualquer coisa, desativei anti-virus, botei ip correto no config lua, e muitas coisas... Espero conseguir outro roteador ou tirar ele e futuramente abrir um server. Já vi vários tutoriais na internet e no youtube, eu sempre fiz igual, até mais do que eles, e nunca consegui... Bem, resumindo, vai ser difícil, mais espero que você consiga, e por favor, se você conseguir cara, me manda uma mensagem privada me falando qual era o erro. Caso eu futuramente descubra também, te mando uma ensinando
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor é tenso ne cara! Eu tbm ja fiz de TUDO e vi mil tutoriais mais simplesmente não abre .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.