Postado Julho 23, 2013 11 anos Alguem PFV Me Ajuda!! Eu To Criando um ot aqui ta td dando errado olha quando eu crio a conta no site eu vou logar no server diz que ta na posição errada. ja me falaram pra ir lah no localhost/phpmyadmin trocar a posiçao do char eu fiz isso mais ai e as outras contas que criarem nenhuma vai da pra jogar o ot... me ajudem aee pfv!!... Tem Mais Uma duvida... E A Conta Administradora Lah No Step 5 Eu Coloquei Uma Senha Ai Quando eu fui colocar essa senha no site não deu mais certo como eu faço pra saber a senha do admin?!!!
Postado Julho 23, 2013 11 anos Você mudou a Posição no Config.lua ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor Sim Ja Troquei no config.lua mais do msm jeito quando eu crio conta pelo site não da pra loga a conta que eu fiz no site......... No Server!!!
Postado Julho 23, 2013 11 anos no MYSQL Aparece a Conta la ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor no MYSQL Aparece a Conta la ? Sim Aparece Mais Eu Naum Consigo Logar N Sei Pq!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.