Postado Julho 23, 2013 11 anos Hum... se no Mysql Aparece. deve ser algo no seu otserv tenta Deletar o Arquivo das Contas e trocar por um outro de outro Servidor talvez Funcione Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor Hum... se no Mysql Aparece. deve ser algo no seu otserv tenta Deletar o Arquivo das Contas e trocar por um outro de outro Servidor talvez Funcione Tipoow Consegui fazer O Char ir pro Templo Quero Saber Do Painel Do Administrador Que Naum Loga Pd Me Ajudar?
Postado Julho 23, 2013 11 anos hm.. não entendi muito bem cara, poderia explicar Mostrar Fotos Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.