Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

ddos5.png

Recentemente, foi postado no Blog da ServerSoft algumas experiências vividas relacionadas ao temido ataques DDoS em alguns projetos. E agora a ServerSoft inciou há alguns meses um projeto de pesquisa para desenvolver uma próxima geração de Firewall, cerca de 10x á 20x mais potente que o DDoS Firewall de nível 3 atual. 

Por isso eles querem ouvir vocês, conte suas experiências e ajude-os a trazer esse novo serviço com um dos melhores custo/benefícios do mercado. A grande vantagem será a flexibilidade dessa rede de defesa, possibilitando segurar ataques, inclusive de dedicados externos como VPS, com uma amplitude de até 10gbpsmilhões de pacotes por segundo e futuramente com gráficos e todo o controle direto do seu painel de controle ServerSoft.

Mas, para que isso aconteça, precisamos saber a sua opinião!
Participe dessa breve pesquisa contando suas experiências sobre DDoS, e ajude a desenvolver esse novo tipo de Firewall.

Acesse agora mesmo:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 16
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

-----------------------------

Eu ja Sofri ataques DDoS, quando eu tinha meu Servidor de Otserv Dedicado nos EUA Global, tinha em Media

200 Online todo Dia. quando entra uns Muleques no Servidor e fica pedindo vaga, GM, CM etc.. e não queria dar porque ja tinha uma Equip feita. ai eles começaram a atacar, mas só derrubo 1 unica vês depois eu Arrumei a Segurança e fico tudo Legal ^^ 

Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)

Postado

TonnyHalk,

O texto foi escrito pela ServerSoft e eles me pediram para que eu colocasse esse texto aqui.

Então não necessita de créditos, pois a ServerSoft foi citada várias vezes no tópico!  :facepalm:

Postado

TonnyHalk,

O texto foi escrito pela ServerSoft e eles me pediram para que eu colocasse esse texto aqui.

Então não necessita de créditos, pois a ServerSoft foi citada várias vezes no tópico!  :facepalm:

SIM, eu não tinha Reparado que era, deles.Desculpa errei,

Mas ja EDITEI

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo