Postado Julho 24, 2013 11 anos Administrador Recentemente, foi postado no Blog da ServerSoft algumas experiências vividas relacionadas ao temido ataques DDoS em alguns projetos. E agora a ServerSoft inciou há alguns meses um projeto de pesquisa para desenvolver uma próxima geração de Firewall, cerca de 10x á 20x mais potente que o DDoS Firewall de nível 3 atual. Por isso eles querem ouvir vocês, conte suas experiências e ajude-os a trazer esse novo serviço com um dos melhores custo/benefícios do mercado. A grande vantagem será a flexibilidade dessa rede de defesa, possibilitando segurar ataques, inclusive de dedicados externos como VPS, com uma amplitude de até 10gbps, milhões de pacotes por segundo e futuramente com gráficos e todo o controle direto do seu painel de controle ServerSoft. Mas, para que isso aconteça, precisamos saber a sua opinião! Participe dessa breve pesquisa contando suas experiências sobre DDoS, e ajude a desenvolver esse novo tipo de Firewall. Acesse agora mesmo: http://www.serversoft.com.br/pesquisa-cloud-firewall-ddos-10gbps/ TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Julho 24, 2013 11 anos ----------------------------- Eu ja Sofri ataques DDoS, quando eu tinha meu Servidor de Otserv Dedicado nos EUA Global, tinha em Media 200 Online todo Dia. quando entra uns Muleques no Servidor e fica pedindo vaga, GM, CM etc.. e não queria dar porque ja tinha uma Equip feita. ai eles começaram a atacar, mas só derrubo 1 unica vês depois eu Arrumei a Segurança e fico tudo Legal Editado Julho 24, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 24, 2013 11 anos TonnyHalk, O texto foi escrito pela ServerSoft e eles me pediram para que eu colocasse esse texto aqui. Então não necessita de créditos, pois a ServerSoft foi citada várias vezes no tópico!
Postado Julho 24, 2013 11 anos TonnyHalk, O texto foi escrito pela ServerSoft e eles me pediram para que eu colocasse esse texto aqui. Então não necessita de créditos, pois a ServerSoft foi citada várias vezes no tópico! SIM, eu não tinha Reparado que era, deles.Desculpa errei, Mas ja EDITEI Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.