Postado Julho 26, 2013 11 anos Como que faço para aumentar o level máximo dos players, que no meu ot é 717217? Eu não quero o sistema por talkaction, me disseram que tem como mudar compilando um server, mais especificamente em game.cpp... Alguém aí que entenda sobre o assunto, pode me dizer o que devo fazer? Abraços pessoal do TibiaKing!
Postado Julho 26, 2013 11 anos creio eu que é só na source ja tentei muito isso, mas o zmovir deu um script que aparentemente upa um level acima do máximo, tenta usar ele: function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = 717218, -- Level que o player vai ficar apos usar o comando. } if getPlayerLevel(cid) == 717217 then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 717217.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37) end end Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 26, 2013 11 anos Autor Sim, é apenas na source.. Como eu disse acima, não quero o sistema por talkaction, quero editar pela source mesmo... Mesmo assim, obrigado!
Postado Julho 26, 2013 11 anos Você poder editar na Game.cpp Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 26, 2013 11 anos Autor Sim, em game.cpp, mas em qual linha, e o que devo colocar? Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.