Postado Julho 27, 2013 11 anos Estou com um projeto para montar um servidor de tibia bem no estilo global, tenho um servidor global compacto rodando. Estou com um servidor dedicado que suporta até 800 players sem lag. Domínio www.macarios.com.br registrado. Preciso de uma equipe para ajudar administrar, se alguem estiver enteressado informe um metodo de contato abaixo. Referente ao servidor: Sistema Operacional: Windons XP Processador: Intel Core i5 Memória Ram: 3GB Internet Dedicada. Editado Julho 27, 2013 11 anos por Skynet (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2013 11 anos posta mais informações sobre o servidor pra ficar mais chamativo (: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 27, 2013 11 anos Autor Na realidade ele vai ter que ser montado do zero então nem tem oque postar referente ao emulador do tibia. Vou editar o post com as informações do servidor.
Postado Julho 27, 2013 11 anos Posso WebDesigner Sei Mexer com Dedicado/vps e Hostear contato under12451 skype Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 27, 2013 11 anos Sou webmaster posso ajudar tambem mais como assim um servidor dedicado de 3 GB de ram aguentar 800 online ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.