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Em 15/08/2014 05:56:26, kaboflow disse:

nao teno  player.cpp meu ot server e 8.6 :,(

o meu é 8.4 e também n tem, alguem poderia ajudar?

Te ajudei? Rep +

 

 

 

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Bj no S2   :mage:

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  • Desculpa reviver o topico mas não pega em TFS 0.3.6. Sempre dá um erro. Alguém que tenha TFS 0.3.6 conseguiu?

  • TNC CARA EXPLICA TUDO NAO EXPLICA AONDE TA OS BAGUIO.    

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Em 29/07/2013 19:57:01, KekezitoLHP disse:

Nome: Fist Fighting/Attackspeed
Tipo: C++
Autor: Oneshot

 

Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera.

Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo.

Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo

Leve em consideração que ele pega como base o attackspeed da vocação ou da arma usada, ou seja, se seu servidor já tem o tal chamado "fast attack", de nada adianta adicionar esse código C++.

 

 

Abra seu player.cpp, procure por isso:


Player::getAttackSpeed()

Substitua toda a função, dependendo da versão de seu servidor:

 

0.3.6


uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
    Item* weapon = getWeapon();
    if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
        return std::ceil(weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)));

    return std::ceil(vocation->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)));
}

0.4


uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
    return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)))));
}

Isso adiciona uma utilidade para a skill Fist Fighting que em muitos dos servidores é algo deixado de lado e inútil.

Kara gostei + explica naonde acha esse arquivo !! dei Rep

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