Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

sabe que infelizmente logo volto com a faculdade também, mas trabalho como desenvolvedor no período da manhã, pra mim fica mais fácil, aproveito os dias de folga ou de pouco trabalho pra dar uma organizada, adicionar ou remover algo, e etc... gostaria de agradecer muito e espero lançar um beta logo, quero deixar o cliente com a interface inteira funcional, depois vou começar a me envolver com as scripts internas e compilação de novas funções e etc... um abraço, e obrigado!

• Respostas 16
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

SIM, eu vou estudar Manha 

mais tenho tempo para o Tibia King ainda e a Noite vou trabalhar como Engenheiro Químico (Estagio)

mais é isso ae belo Projeto 

Postado
  • Autor

tem alguma data pra um test server? beta?

Por enquanto oque eu posso dizer é o mais rápido possível, infelizmente ainda não estamos em situações de um beta teste, lembrando, estou trabalhando sozinho no servidor inteiro, scripts, programação, compilação, cliente, e etc....

Postado

*.* gamei

Nome: Daniel Camilo
Vaga: Roteirista
Tempo: (?)
Trabalhos:

MEUS TUTORIAIS
Guia - Nature básica para iniciantes
• Modificando Seu Map Editor (auto-border)
• Detalhamento e Beleza com Nature
• Templo Simples
• Dicas e Ideias de mapping

• [bÁSICO] Telhados

OUTROS CONTEÚDOS

Rock Shovel

Estou escrevendo um livro também, se quiser dar uma olhada eu te mando uns trechos pelo skype.

Contato: Skype: Danielcamiloglobalwar E-mail: [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo