Postado Julho 31, 2013 11 anos Hola me avisem se estou na area errada, mas pensei (ja que estou começando servidor o pessoal do TK poderia opinar de com esta ficando o meu server OT NARUTO SENNIN estou criando um server naruto (sozinho) e esto na parte de crair mapa e talz oque que o meu server tem de diferente bom ai vai algumas coisas que esto colocando e colocarei 1- mapa proprio com mais de 50 paises e ilhas sendo 25+ paises free 15+ilhas free 30+ paises vip 20+ ilhas vip o mapa sera realmente muito grande tera sistema de escolha de invocação ex: sou naruto mais posso assinar invocação de cobra invez de sapo o lesma o player pode escolher sistema de !fly +de 300 quest +de 20 vocaçoes como naruto,sasuke,sakura,tobi,kakashi,madara entre otras sistema de task sistema de gradação chunnin,jounnin,anbu,sannin,hokage sistema de guild como akatsuki, sannins,anbu,kages,taka entre otros sistema de loteria sistema de chuva,neve,meteoro(para vulcoes) e muito,muito mais que estarei criando junto com o jogo o mapa esta em 10% mais ja tenhu tudo planejado estarei mostrando algmas imagens MAPA PAIS DO FOGO(incompleto ainda) não colokei os detalhes ainda e nem todos os spawns to deichando por ultimo pais do fogo esta em 90% konoha dp hokage e trainer primeiro andar hokage e trainer segundo andar parque das sakuras visao de cima sem teto pedaço de konoha otro pedaço com o teto akatsuki entrada guild dentro da guild pedaço do vale do fim cidade Otafuku gai de cima terreo do castelo de otafuku gai 2 andar castelo otafuku gai (super missao) vale das lesmas(incompleto) vale das cobras (incompleto) entrada do vale dos sapos vale dos sapos(incompleto) bom estas sao algumas imagens do projeto que esta em seu inicio porfavor comentem oque acharam e dem ideias e se gostaram reputem pf se auguem quiser entrar na equipe preciso de webdsigner,scripter,e maper para me ajudar deiche nome e skipe (este e um projeto serio) Editado Julho 31, 2013 11 anos por leessandro (veja o histórico de edições) AJUDEI? DA REP +
Postado Julho 31, 2013 11 anos Cara, eu gostei muito, na verdade, seu ot vai ser um dos poucos que eu irei jogar. Quando lançar me avisa, se for por on pra testar e precisar de alguém, pode me chamar. E agora que o madara acabou de sair em anime e já faz um tempo q saiu no mangá acho, você vai adicionar dele? (caso não exista).
Postado Julho 31, 2013 11 anos Autor ja existe madara como vocação com seus jutsus e tb tem madara como hunt AJUDEI? DA REP +
Postado Julho 31, 2013 11 anos Fico muito bom, não jogo Narutibia mais vou Acompanhar o Projeto Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.