Postado Agosto 4, 2013 11 anos LOL cara, eu tenho uma vps com eles a mais de 1 mês e nunca tive problema nenhum, olha essa distro do seu ot se não ta bugada.
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Use linux. Linux em VPS não presta, só pra avisar! A não ser que seu servidor seja 80/100- Uma das razões pode ser seu VPS fraco/barato. Se você tiver um distro cheio de erros, se estiver usando um servidor já pronto com erros acho mais fácil você troca-lo ou arrumar os erros existentes pois há uma possibilidade muito grande de ser um dos causadores do lag. Se você não souber mecher muito em otservers e tiver dinheiro e gostar do servidor que você possui, já testei um Baiak Yurots 1.8 cheio de erro no REP, porém o VPS era top, o servidor não caiu nem deu lag. Ai depende do seu bolso, mais a dica é você da uma geral no seu servidor! O distro também pode causar lag, isso não é mito. Se tiver um VPS fraco e o map muito grande, poderá haver lag. Scripts mal feitos poderá ocorrer em lags e bugs futuros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.