Postado Agosto 3, 2013 11 anos Olá pessoal, estou hoje aqui pedindo pra qualquer um que queira ajudar na criação do OTC da DarkXPoke... Eu já tenho umas ideias pra por no otcliente, mas estou muito ocupado com o servidor. Estou aprimorando alguns sistemas e fazendo os pokemons, icons, portraits e spells da 2 geração. @Edit Preciso de mapper também, pra editar o mapa que tenho e colocar as citys da 2 geração. DarkXPoke (DXP) Aqui vou falar um pouco dele e mostrar todas as modificações feitas, a cada versão atualizada. Sistemas Pvp System: Você pode atacar players, mata-los e até ganhar itens, caso consiga ficar vivo por um determinado tempo. Imagem: Master ball, com ela você pode capturar, de uma só vez, pokemons vivos ou mortos. Imagem: Uma nova maneira de checar o status do seu pokemon. Imagem: Sheep System, pode viajar de Pallet para Cinnabar, sem pagar, absolutamente, nada. Imagem: Uma quest feita, que está agora 100%. Rocket Quest Premios: Rocket outfits, 10k de XP e BoxPrize +2. Imagens: Fiz uma homenagem ao slicer, por ter me ajudado em algumas coisas, no passado. Em breve mais imagens. Pronto pessoal, até agora só isso mesmo. Espero que estejam gostando.
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Autor @joaotmed Te mandei uma PM. Mais uma imagem. Desculpa a má qualidade da imagem, mas estou sem o driver da placa de vídeo. Quer ajudar, me mande uma PM ou entre em contato com este skype: thiago.levesque
Postado Novembro 19, 2014 10 anos cara eu comprei esse ot ai mas os pokemon selvagem nao recebe dano no hp oq eu faço? e os pokemon de teleport nao estao teleportando o play msm falando hi pra enfermera la entre outro bug
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.