Postado Agosto 5, 2013 11 anos Bom, alguém ja deve ter respondido alguma pergunta respectiva ao assunto, só que aqui é diferente, gostaria de saber se posso construir um ot a partir do 0 usando esse TFS http://tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ , pode ocorrer algum problema futuro? Ou não? É só trabalhar certinho adicionando o conteúdo? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Agosto 5, 2013 11 anos Rapaz, O melhor é VIp na otland, você pega um distro estável. Eu estou criando um projeto + meu distro foi refeito, meu colega de programação havia re-criado um distro e tinha me passado na versão 8.60, como to voltando pra otserv eu achei o HD onde coloquei o distro e peguei ;x A Datapack também é importante pois possui varias libs que fará seu servidor ficar + estável. Database é outro ponto fatal nesse assunto, você terá que criar uma Database do 0 e retirar alguns bugs como por exemplo acc manager, skills e shop.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.