Postado Agosto 5, 2013 11 anos Este é um post popular. Autor: MaXwEllDeN Versão testada: TFS 0.4.0 #Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela. ScreenShots: #Instalação Faça o download do sistema (anexado ao tópico) e cole na pasta do seu servidor. Atualizado 28/03/2014 Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas e instalado as tags nos arquivos xml, abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pasta spells/scripts/support, e abra o arquivo invisible.lua com algum editor de texto, depois de function onCastSpell(cid, var) cole isso: if (getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end ficando assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if (getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return doCombat(cid, combat, var) end #Configuração Como na maioria dos meus códigos: as configurações ficam na lib, então: waitpos = {x = 93, y = 117, z = 6}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 92, y = 117, z = 7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {2, 5, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de xp que o player vai receber quando ganhar timeclose = 1, -- Tempo para iniciar o CTF winp = 10, waitpos = {x = 93, y = 117, z = 6}, -- Posição da sala de espera Posição onde os players que entrarem no teleport vão ficar esperando, até o evento iniciar tppos = {x = 92, y = 117, z = 7}, -- Onde o TP vai aparecer Posição de onde o teleport vai aparecer days = {2, 5, 7}, -- Dias que o evento vai abrir Dias que o evento vai iniciar. 1 - Domingo 2 - Segunda 3 - Terça 4 - Quarta 5 - Quinta 6 - Sexta 7 - Sábado xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar Quando o evento acaba, os players da equipe que venceu ganham uma quantidade de experiência baseada na experiência que eles já têm, exemplo: Meu player tem 1200000000 de exp, quando o evento acabar, ele vai ganhar 0.5% da exp que ele tem, no caso desse exemplo 6000000 de exp. timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF Tempo para o teleport sumir e os players que estão na sala de espera serem teletransportados para o evento. winp = 10, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer o evento. Para configurar o horário que o evento vai abrir, é só você modificar na tag do globalevents.xml: <globalevent name="CTFCheck" time="19:33:00" event="script" value="CTFMax.lua"/> Você não precisa criar as bandeiras pelo map editor. O script irá adicioná-las automaticamente. É isso, essa versão é uma remake, vários bugs reportados pela galera na v.1 foram corrigidos, o script ficou mais simples Capture The Flag.rar -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Agosto 5, 2013 11 anos muito bom cara, script bem feito. se eu quiser por pra abrir o evento com comando, vai afetar alguma coisa ou ja tem outros scripts com isso? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 5, 2013 11 anos Amigo funciona em server de poketibia? Editado Agosto 5, 2013 11 anos por ZORAN (veja o histórico de edições) UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Agosto 5, 2013 11 anos Autor Amigo funciona em server de poketibia. Que bom {; -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Agosto 5, 2013 11 anos Que bom {; Amigo talvez tenha entendido errado por minha falda de sintaxe no português eu peço desculpas, eu quero saber se talvez funcionem em poketibia e onde eu posso mudar algum ID se não funcionar como deveria. Editado Agosto 5, 2013 11 anos por ZORAN (veja o histórico de edições) UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.