Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, amigo uso um server 9.80 a 9.86, estou com dificuldade para por minhas raid's semanais, como deveria mudar esse script que iniciação as raid's?

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<raids>
	<!--
		executed on average once every 2 minutes

<raid name="Example" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="single" ref="no"/>
			won't be executed again till Cave Rat gets killed

<raid name="Example2" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="block" ref="no"/>
			will stay as 'running' until Cave Rat gets killed
	-->
<raid name="Jaul" file="Jaul.xml" interval2="8000" margin="0" reftype="single" ref="no"/>
<raid name="Undead Cavebear" file="Undead Cavebear.xml" interval2="3000" margin="0" reftype="single" ref="no"/>
<raid name="Midnight Panther" file="Midnight Panther.xml" interval2="6000" margin="0" reftype="single" ref="no"/>
	<raid name="Rats" file="Rats.xml" interval2="600" margin="0" reftype="single" ref="no"/>
	<raid name="Giant Spider" file="Giant Spider.xml" interval2="800" margin="0" reftype="single" ref="no"/>
	<raid name="ghazbaran" file="ghazbaran.xml" interval2="13000" margin="0" reftype="single" ref="no"/>
	<raid name="Ferumbras" file="Ferumbras.xml" interval2="20000" margin="0" reftype="single" ref="no"/>
	<raid name="Morgaroth" file="Morgaroth.xml" interval2="30000" margin="0" reftype="single" ref="no"/>
</raids>

tem tentei alguns outros modelos mas todos falharam, nesse método é diário, mas gostaria que fosse semanal!

• Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não sei mecher com esse tipo de funçao ai, sempre me confundo, tenta essas duas opções:   fazer por globalevents script do vodkart   inv.lua local days = { ["Sunday"] = { ["00:00"] = {nome = "D

Postado
  • Autor

Esse modelo eu uso, queria 1 que fosse semanal sempre x horário corretamente entende? Outra duvida com o Aluguel das casas do meu servidor, vou posta a configuração pois não vejo ninguém perdendo a casa por não pagar aluguel nele....

-- Houses
        buyableAndSellableHouses = true
        houseNeedPremium = false
        bedsRequirePremium = false
        levelToBuyHouse = 80
        housesPerAccount = 1
        houseRentAsPrice = false
        housePriceAsRent = false
        housePriceEachSquare = 2000
        houseRentPeriod = "weekly"
        houseCleanOld = 8 * 24 * 60 * 60
        guildHalls = false
        houseSkipInitialRent = false
        houseProtection = true

Alguém poderia me ajudar, o que devo está fazendo errado éra pra ser semanal!

Postado
  • Autor

não entendi, agora confundio, quer saber das raids ou das houses?

se for houses mesmo muda aqui:

houseRentPeriod = "never"

muda pra:

houseRentPeriod = "weekly"

mas ja ta como vc falou. weekly

outra coisa o que sera isso houseSkipInitialRent = false

e quero saber das raids tb, pra por elas semanal! acho que tem comando que por hora se não me engano..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo