Postado Agosto 9, 2013 11 anos Olá, amigo uso um server 9.80 a 9.86, estou com dificuldade para por minhas raid's semanais, como deveria mudar esse script que iniciação as raid's? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <!-- executed on average once every 2 minutes <raid name="Example" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="single" ref="no"/> won't be executed again till Cave Rat gets killed <raid name="Example2" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="block" ref="no"/> will stay as 'running' until Cave Rat gets killed --> <raid name="Jaul" file="Jaul.xml" interval2="8000" margin="0" reftype="single" ref="no"/> <raid name="Undead Cavebear" file="Undead Cavebear.xml" interval2="3000" margin="0" reftype="single" ref="no"/> <raid name="Midnight Panther" file="Midnight Panther.xml" interval2="6000" margin="0" reftype="single" ref="no"/> <raid name="Rats" file="Rats.xml" interval2="600" margin="0" reftype="single" ref="no"/> <raid name="Giant Spider" file="Giant Spider.xml" interval2="800" margin="0" reftype="single" ref="no"/> <raid name="ghazbaran" file="ghazbaran.xml" interval2="13000" margin="0" reftype="single" ref="no"/> <raid name="Ferumbras" file="Ferumbras.xml" interval2="20000" margin="0" reftype="single" ref="no"/> <raid name="Morgaroth" file="Morgaroth.xml" interval2="30000" margin="0" reftype="single" ref="no"/> </raids> tem tentei alguns outros modelos mas todos falharam, nesse método é diário, mas gostaria que fosse semanal!
Postado Agosto 9, 2013 11 anos creio que seja essa parte: interval2="8000" ou a cada 1000 é 1 segundo ou é contado em minutos não sei te dizer tem que testar. (se no script diz o tempo posta vai ser mais facil) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 9, 2013 11 anos Autor Esse modelo eu uso, queria 1 que fosse semanal sempre x horário corretamente entende? Outra duvida com o Aluguel das casas do meu servidor, vou posta a configuração pois não vejo ninguém perdendo a casa por não pagar aluguel nele.... -- Houses buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = false bedsRequirePremium = false levelToBuyHouse = 80 housesPerAccount = 1 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 2000 houseRentPeriod = "weekly" houseCleanOld = 8 * 24 * 60 * 60 guildHalls = false houseSkipInitialRent = false houseProtection = true Alguém poderia me ajudar, o que devo está fazendo errado éra pra ser semanal!
Postado Agosto 9, 2013 11 anos não entendi, agora confundio, quer saber das raids ou das houses? se for houses mesmo muda aqui: houseRentPeriod = "never" muda pra: houseRentPeriod = "weekly" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 9, 2013 11 anos Autor não entendi, agora confundio, quer saber das raids ou das houses? se for houses mesmo muda aqui: houseRentPeriod = "never" muda pra: houseRentPeriod = "weekly" mas ja ta como vc falou. weekly outra coisa o que sera isso houseSkipInitialRent = false e quero saber das raids tb, pra por elas semanal! acho que tem comando que por hora se não me engano..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.