Postado Agosto 10, 2013 11 anos PokeCrystal quer muda de rumo ... olá meu nome é Robert Henrique . TENHO 14 ANOS.. estou fazendo este tópico para procurar uma equipe bem exemplar , que possa me ajuda com esse projeto ...ja comprei o Vps só que precisamos de uma equipe boa para as horas vagas e para ajudar a aumentar o server ... o server agora pode ser pequeno mais se nos tivermos uma equipe boa podemos deixa-lo uns dos melhores ! para entrar na equipe é facil ... Basta entrar em contato com [email protected] Mande um e-mail nas seguintes : Nome: Idade: Tempo livre: Sou : localidade: contato: Quanto tempo no ramo: Exemplo : Nome: Robert Henrique Idade: 14 Tempo livre: das 13:00 até as 19:00 Sou : Mapper localidade: São paulo contato: Fcebook Henrique Diniz Quanto tempo no ramo: 1 e meio Vagas : Mapper: Tutor: Client Maker : Programador: Script : Web Master : entre em server : Tutor Cm Bom galera espero que um de vocês estão enteresados ! Obs : podemos discutir sobre nome do server e outras quando a equipe estiver completa ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.