Postado Agosto 11, 2013 11 anos Olá pessoa eu gostaria da ajuda de vocês para saber como posso mexer na posição daqueles ícones do Client que são a pokedex, vara de pesca, coins e etc.. eu queria mudar eles de lugar e posição só não sei o lugar de onde mexer e como faz. quem puder me ajudar agradeço! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Os seguintes arquivos podem ser editados e encontra-se na pasta do client: Tibia.spr = Items do Servidor Tibia.pic = Imagens do client, fundo, icones, etc... Baixe aqui, os dois executaveis para editar os arquivos. Boa sorte, TK a disposição. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 15, 2013 11 anos Autor Os seguintes arquivos podem ser editados e encontra-se na pasta do client: Tibia.spr = Items do Servidor Tibia.pic = Imagens do client, fundo, icones, etc... Baixe aqui, os dois executaveis para editar os arquivos. Boa sorte, TK a disposição. Amigo Desculpe-me a demora e que eu estava sem tempo de vir ao fórum mais pode me explicar ou passar um tutorial de como usar o Nox pic pois u spr eu já domino um pouco mais se tiver um tuto também ajuda pois conhecimento amais não faz mau. Vlws amigo REP! grande abraço e fique com Deus! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Agosto 30, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.