Postado Agosto 13, 2013 11 anos Galera, compilei meu ot com as sources r.3777, da pra eu invitar uma guild pra war, mas quando vou aceitar dar esse erro [0:2:44.342] [Error - TalkAction Interface] [0:2:44.342] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay [0:2:44.342] Description: [0:2:44.342] data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGuildAddEnemy' (a nil value) [0:2:44.342] stack traceback: [0:2:44.342] data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1> alguem ajuda pls
Postado Agosto 13, 2013 11 anos 1º - Você compilou com a FLAG do War System o seu TFS? Caso sim, então siga o segundo passo; Caso não, coloque a flag "-D__WAR_SYSTEM__" (sem aspas...) nas "optional flags" do arquivo "configure.ac" das suas sources; 2º - Depois abra o terminal do Linux, vá até a pasta das suas sources e digite: make clean sh ./autogen.sh ./configure VÁRIAVEIS QUE VOCÊ QUER, ex: ./configure --enable-mysql sudo ./build.sh, ou use make
Postado Agosto 13, 2013 11 anos Autor vou tentar, logo que chegar em casa eu dou a resposta se funcionou! Vlw.
Postado Agosto 14, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.