Postado Agosto 17, 2013 11 anos Olá amigos, estou com uma duvida, que é bem recorrente, gostaria de editar melhor o meu last news do meu site, porem não consigo encontra uma forma de fazer isso?! È usado algum programa para isso? Gostaria de formata bem certinho, tipo centralizar o texto, por letras diferenciadas coisas desse geito, alguém sabe como posso fazer? Outra coisa é que gostaria de criar 1 botão chamado RAID para pode por uma pagina no ot sobre os horários das minhas raids.
Postado Agosto 17, 2013 11 anos Voce pode editar em latestnews.php, usando bloco de notas ou um outro programa profissional
Postado Agosto 17, 2013 11 anos Autor Gostaria de Editar, por exemplo deixando ela centralizada, essas coisas desse tipo que programa posso usar?
Postado Agosto 19, 2013 11 anos Para editar a página LastestNews você deve acessar seu arquivo php na pasta htdoc (ou www) do seu site. Aconselho, porém, a saber no que está mechendo, a fim de evitar bugs. Em relação ao butão, você deve criá-lo a partir da edição dos arquivos index.php (na pasta principal do seu site) e layout.php (na pasta do seu layout). Tem vários tutoriais explicando isso, por isso não vou me aprofundar. Caso não encontre, avise que te indico algum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.