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Olá, amigos estou usando um item meu pequeno ot para que deixe as pessoa com aumento de exp por cerca de 60 minutos. 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com">
<!-- Configs and Functions -->
<config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[
------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE
configs = {
time = 1, ---- TIME IN MINUTES
needpa = TRUE,
needlvl = {TRUE, level = 50},
costmana = {TRUE, mana = 300},
addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em %
removeonuse = TRUE
}
function getTime(s)
    local n = math.floor(s / 60)
    s = s - (60 * n)
    return n, s
end
CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex
    if isCreature(arg[1]) then
	    event(unpack(arg))
    end
end
creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex
    addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg))
end
function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo
    return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100
end
]]></config>
<!-- exppotion.lua -->
<action itemid="7440" event="script"><![CDATA[
domodlib('PotionExpConfigs')
if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then
    return doPlayerSendCancel(cid, "You are already taking effect from this item.")
end
if configs.needpa and not isPremium(cid) then
    return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.")
end
if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then
    return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.")
end
if configs.costmana[1] then
if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then
    return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.")
else
doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana)
end
end
if configs.removeonuse then
    doRemoveItem(item.uid, 1)
end

for i = configs.time*60, 1, -1 do
local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
if #a < 4 then
a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
end
if i == configs.time*60 then
creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.")
end
creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".")
end
doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber mais exp por matar os mosntros.")
setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time())
creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0)
return TRUE
]]></action>
<creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[
domodlib('PotionExpConfigs')
local time = configs.time
    if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then
	   doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
	   creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
	   creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0)
	   for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do
	   local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
	   if #a < 4 then
	   a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
	   end
	   if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then
	   creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.")
	   end
	   creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".")
	   end
    end
return TRUE
]]></creaturescript>
</mod> 

Porem fica a duvida, ao termina o efeito disso, teve 1 player que aparentemente não perdeu o efeito, e ele não pode mais usar o item? Na teoria o que vocês acham que possa ser? E como posso resolver esse erro?

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Alguém sabe algum script pra double exp funcional na versão 9.6+ do tibia otserver? Testei 3 e as 3 estão bugando ja...

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