Postado Agosto 20, 2013 11 anos Boa tarde, gente. Eu to com enorme problema. Sempre quando alguém cria char no meu ot ou loga no account manager os itens todos deles caem no chão, alguém sabe como eu arrumo isso? Eu sei que é nas souls do servidor, o problema é que eu não sei mexer com MySQL. Obrigado pra quem me ajudar.
Postado Agosto 20, 2013 11 anos Autor Não é não... Eu pensei que esse server tinha CAP System, mas não tem. É nas souls mesmo.
Postado Agosto 20, 2013 11 anos Tem que ser na CAP, parceiro ! Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Agosto 20, 2013 11 anos Quando você diz "souls", você quer dizer "Sourcers", não é ? Bem, posso tentar te ajudar, porém, vou pedir dois arquivos do seu server... São eles : firstitems.lua (encontrado na pasta de scripts de creaturescript) vocation.xml (encontrado na pasta XML) Me mande que eu posso tentar te ajudar. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.