Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uma técnica criada pela CIP para tentar conter os DDoS foram no minimo interessantes...contrataram um serviço da amazon, onde ao se logar com o cliente, o mesmo envia o pedido de conexão para o servidor mais próximo da amazon, logo este servidor verifica se é uma conexão verídica (originada pelo cliente do tibia) e encaminha esta conexão para os servidores da cip, ou seja, é criado um "tunnel" entre o client e os servidores da cip, tunnel este protegido pela amazon...

Agora parece que eles bateram contrato com a Prolexic, que é uma das líderes em mitigação de ddos...vamos ver o que dá...para quem tem um otserv, seria interessante ver este serviço da amazon...

http://aws.amazon.com/pt/security/

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 16
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Uma técnica criada pela CIP para tentar conter os DDoS foram no minimo interessantes...contrataram um serviço da amazon, onde ao se logar com o cliente, o mesmo envia o pedido de conexão para o servidor mais próximo da amazon, logo este servidor verifica se é uma conexão verídica (originada pelo cliente do tibia) e encaminha esta conexão para os servidores da cip, ou seja, é criado um "tunnel" entre o client e os servidores da cip, tunnel este protegido pela amazon...

Agora parece que eles bateram contrato com a Prolexic, que é uma das líderes em mitigação de ddos...vamos ver o que dá...para quem tem um otserv, seria interessante ver este serviço da amazon...

http://aws.amazon.com/pt/security/

Eu vi Augusto, é bem interessante o sistema, mas infelizmente eu tenho certeza que é absolutamente inviável para qualquer dono de OTServ contratar os serviços da Amazon que é uma das lideres no mercado de proteção e é caríssimo. :(

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo