Postado Agosto 22, 2013 11 anos Não vamos facebookiza o TK ok? Isso pode até ser considerado flood, mas de boa. www.patronum.online
Postado Agosto 22, 2013 11 anos Foi Minha opinião através de uma Imagem Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 23, 2013 11 anos Parabéns a todos, principalmente aos membros que nunca deixaram o fórum. Lembro de ter conhecido o tibiaking(tibiabots) através do antigo tbb.
Postado Agosto 23, 2013 11 anos Parabéns a todos, principalmente aos membros que nunca deixaram o fórum. Lembro de ter conhecido o tibiaking(tibiabots) através do antigo tbb. Sim, eu admito, já spamei lá... HUAHAU (old times)
Postado Agosto 23, 2013 11 anos Heheheh 3 anos de batalhas sahsah Parabéns ao tk e a equipe do tk e também parabéns para todos que esta aqui no tk ehehhehehe Desativado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.