Postado Agosto 24, 2013 11 anos Boa Noite! Gostaria de saber se de alguma forma é possivel agrupar mais de 100 items, ainda que seja nas sources. Por exemplo: "100 Assassin Star" passaria a "250 Assassin Star." E gostaria de colocar uma automação para que quando a munição de um paladino acabasse, a reserva que está na backpack equipasse automaticamente. Por exemplo: infernal bolt equipada na flecha acabou, havendo mais 100 infernal bolts na backpack preenchia o lugar vazio da flecha. Desde já agradeço.
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Eu já fiz isso uma vez, só que o máximo era de 255 stacks. Isso envolve sourcers e também o client, pois o máximo que o client suporta é 255. Apenas te dei essas informações, para você saber o que é envolvido. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Cara da muito trabalho. como o Jamison falou. se quiser posso te ajudar, mais precisa ser em particular porque é muito complicado por Tópicos Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 25, 2013 11 anos nossa ja tentei fazer isso, desisti é muito complicado Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Autor Agradeço a ajuda de todos. Mas TonyHalk, gostaria que você ajudasse, pois tenho muito enteresse em aumentar esse limite de agrupáveis. Estarei enviando uma MP para você.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.