Postado Agosto 24, 2013 11 anos Administrador TÓPICO BUGOU MAIS O PROJETO CONTINUA ROLANDO ) TALVEZ EU POSTE MAIS PARA FRENTES OUTRAS IMAGENS '-' PORQUE BUGOU ( Editado Agosto 28, 2013 11 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Gostei ... Gostaria de participar do projeto, posso mostrar meus trabalhos pelo skype contato: chazzorik
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Autor Administrador Vagas Abertas,interessador me adicionem no skype: Underewar TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 25, 2013 11 anos título me fez rir, huehue, motivos pessoais. enfim, boa sorte com seu projeto, parece bem bacana, se eu tivesse tempo ajudava, mas não é tão simples hehe =) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Autor Administrador título me fez rir, huehue, motivos pessoais. enfim, boa sorte com seu projeto, parece bem bacana, se eu tivesse tempo ajudava, mas não é tão simples hehe =) oxii,rir porque? )))): valeu TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.