Postado Agosto 25, 2013 11 anos Entra até o Account Manager Depois para . essa Players Set Online alguem pode me ajudar ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 25, 2013 11 anos "Entra até o Account Manager Depois para . essa Players Set Online" Juro por tudo, eu não entendi o que você quis dizer nessa frase. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Autor Que ele só entra até o account manager ! e depois não entra mais. ai eu fui ver na distro tava aquele erro. entedeu agora ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 25, 2013 11 anos esse erro quer dizer que, quando vai iniciar o servidor, pra carregar o mapa. fala que nao é encontrada a coluna testserve.servegame.com, na coluna worldid, da sua database. se fosse sqlite, seria mt mas facil, era so botar uma query, e arrumava. mas mysql eu nao manjo as query, mas falta a coluna. testserve.servegame.com na coluna de worldid. Editado Agosto 25, 2013 11 anos por Rodrigo Zika (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Autor Ja arrumei. era no Config.lua Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.