Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ja arrumei.

era no Config.lua

Peço que compartilhe como arrumar esse erro.

Para caso algum membro do fórum venha a ter esse erro, possamos ter uma base de como ajudar.

Tópico reportado.

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

• Respostas 24
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Não quero compartilhar ;) pois quando eu peço ajuda ninguém se Disponibiliza. Obrigado

Postado

Eu já tive esse erro ... é simples! Desculpa, comecei no fórum hoje, se eu tivesse visto antes ajudaria ...  
Ele apenas errou na hora de colocar no config.lua o 'worldid=', ele colocou o ip do ot, rsrsrs, onde deveria ser o id do word que no caso seria 0 ou 1, depende o que ele colocou na database ...  ;)

Postado
  • Autor

Não Luan a minha config.lua eu Refiz do 0, é um Ot que eu estou montando fais 2 meses.

eu refiz tudo  criei a pasta abaixar 1 distro baixei sistema por Sistema refiz tudo e to criando um Gesior agora 100% Original sem Layout do Tibia ;)

Postado

Entendo ... 

Achei que fosse isto, malz ae!

Estou com um projeto tbem ... porém gosto mais de website .... gosto bastante do Gesior! Caso precise de ajuda em algo manda PM, abraços! OBS: Estou com um problema no meu Gesior, se puder me ajudar ... http://www.tibiaking.com/forum/topic/27702-ajuda-shop-system-gesior-2012/

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo