Postado Agosto 27, 2013 11 anos Não culpem Ninguem amigo. e também não é " falta de conhecimento " você mesmo não soube ajudar .. Com essa sua atitude fico feliz por não ter ajudado. Não irei continuar com essa troca de farpa, por que também não me levará a nada. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Autor Sim, afinal você é um dos que Sairam do ......COM chutados de la tentar a sorte aqui não é mesmo ? Rodrigo quem fica criando Tópicos de Ajuda é você, tanto que foi eu que te ajudei Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Sem discussão por favor. Tony Halk, você foi grosso mesmo por não ter compartilhado esse erro, e ninguém aqui nunca ficou de te ajudar, te ajuda quem sabe, quem não sabe nem ajuda cara, ninguém é obrigado a te ajudar "Assim do jeito que você pensa", os erros são os frutos dos projetos, tudo tem que ser trabalhado e feito na calma, ou você acha que vai chegar uma "LUZ" pra você assim e resolver "todos os seus problemas"? Mais isso nem aqui nem na china, e muito menos "grátis", te ajuda quem quiser e quem saber do que o mesmo se trata. config.lua, troque: worldId = testserve.servegame.com por: worldId = 0 ta ai o fix Obrigado por compartilhar, você será recompensado! (: DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Autor Afinal, isso não vai influenciar nada em minha vida Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Sim, afinal você é um dos que Sairam do ......COM chutados de la tentar a sorte aqui não é mesmo ? Rodrigo quem fica criando Tópicos de Ajuda é você, tanto que foi eu que te ajudei Não aceitei uma ditadura, a partir do momento que fui banido sem poder me defender, qualquer historia é aceitável. Você está conseguindo se rebaixar tanto a ponto de tentar me ofender por me opor contra uma ditadura? pode acreditar nesse historia e ser um ignorante ou procurar saber a verdade. Vim para o Tibiaking porque conheço uma boa parte da equipe, matheus me chamou para ficar por aqui... Não tento a sorte, eu sei quem eu sou... independente de meus erros que estou acertando isso não tira o mérito do meu nome que conquistei ate aqui... Então pare de se rebaixar a miseras ofensas infantis... para mim você era uma boa pessoa até tais palavras... ERA. Não irei continuar com essa briga infantil, se isso não ira influenciar na sua vida é só abaixar a cabeça e continuar ela. Pois da minha te garanto que estou cuidando muito bem. Isso acaba aqui... Passar bem. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.