Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não culpem Ninguem amigo.

e também não é " falta de conhecimento " você mesmo não soube ajudar ..

Com essa sua atitude fico feliz por não ter ajudado.

Não irei continuar com essa troca de farpa, por que também não me levará a nada.

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

• Respostas 24
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Sim, afinal você é um dos que Sairam do ......COM chutados de la tentar a sorte aqui não é mesmo ?

Rodrigo quem fica criando Tópicos de Ajuda é você, tanto que foi eu que te ajudei

Postado

Sem discussão por favor.

Tony Halk, você foi grosso mesmo por não ter compartilhado esse erro, e ninguém aqui nunca ficou de te ajudar, te ajuda quem sabe, quem não sabe nem ajuda cara, ninguém é obrigado a te ajudar "Assim do jeito que você pensa", os erros são os frutos dos projetos, tudo tem que ser trabalhado e feito na calma, ou você acha que vai chegar uma "LUZ" pra você assim e resolver "todos os seus problemas"? Mais isso nem aqui nem na china, e muito menos "grátis", te ajuda quem quiser e quem saber do que o mesmo se trata.

config.lua, troque:

worldId = testserve.servegame.com

por:

worldId = 0

ta ai o fix  ;)

Obrigado por compartilhar, você será recompensado! (:

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado
  • Autor

Afinal, isso não vai influenciar nada em minha vida ;)

Postado

Sim, afinal você é um dos que Sairam do ......COM chutados de la tentar a sorte aqui não é mesmo ?

Rodrigo quem fica criando Tópicos de Ajuda é você, tanto que foi eu que te ajudei

Não aceitei uma ditadura, a partir do momento que fui banido sem poder me defender, qualquer historia é aceitável.

Você está conseguindo se rebaixar tanto a ponto de tentar me ofender por me opor contra uma ditadura? pode acreditar nesse historia e ser um ignorante ou procurar saber a verdade.

Vim para o Tibiaking porque conheço uma boa parte da equipe, matheus me chamou para ficar por aqui...

Não tento a sorte, eu sei quem eu sou... independente de meus erros que estou acertando isso não tira o mérito do meu nome que conquistei ate aqui...

Então pare de se rebaixar a miseras ofensas infantis... para mim você era uma boa pessoa até tais palavras... ERA.

Não irei continuar com essa briga infantil, se isso não ira influenciar na sua vida é só abaixar a cabeça e continuar ela.

Pois da minha te garanto que estou cuidando muito bem.

Isso acaba aqui... Passar bem.

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo