Postado Junho 1, 2011 13 anos Créditos no script Explicação: ao clicar no baú pela primeira vez você será teletransportado (opcional) para a 'ppos' e um monstro aparecerá em 'mpos', ao clicar pela segunda vez você ganhará o item 'itemid', e ao clicar pela terceira ou mais vezes aparecerá 'This chest is empty' em Data > Actions > Scripts, cria 1 arquivo lua chamado questmonster.lua e cole-o dentro: --[Created by Renato Ribeiro to www.TibiaKing.com and others]-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) teleport = "yes" -- teleportar player? yes para sim ou no para não stg = 5123 itemid = 2160 desc = getItemNameById(itemid) monster = "Demon" -- qual monstro aparecerá ppos = {x=1005, y=1028, z=7} -- pra onde o player irá (só se teleport for yes) mpos = {x=1006, y=1028, z=7} -- onde o monstro irá aparecer if getPlayerStorageValue(cid, stg) < 1 then if teleport == "yes" then doTeleportThing(cid, ppos) doSendMagicEffect(ppos,10) doCreateMonster(monster, mpos) doSendMagicEffect(mpos,10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Oh no! You raised the ire of the "..monster.."!") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) return TRUE else doCreateMonster(monster, mpos) doSendMagicEffect(mpos,10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Oh no! You raised the ire of the "..monster.."!") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) return TRUE end elseif getPlayerStorageValue(cid, stg) == 1 then doPlayerAddItem(cid, itemid) setPlayerStorageValue(cid, stg, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a "..desc..".") return TRUE else return doPlayerSendCancel(cid, "This chest is empty.") end end [/code] agora em [color=#FF0000]Data > Actions > Actions.XML[/color] [code] <action actionid="2545" event="script" value="questmonster.lua"/> Status: SCRIPT TESTADO E FUNCIONANDO (15/11/2011)
Postado Junho 2, 2011 13 anos isto non ecziste! Gringo Detected #Script Muito bom cara, Daqui uns dias o Tibia King, vai ser que nem o tibiaking ter muitos script, e virar referencia, Só os membros continuarem trazendo script Tambem sou script, mais estou aposentado
Postado Junho 3, 2011 13 anos Autor Cara, eu curto scriptar, mas minha criatividade é meio falha ;p Se eu tivesse umas sugestões eu faria uns 3 scripts por dia haha @Kaio, rep- por floodar, na proxima é alerta.
Postado Junho 15, 2011 13 anos voce podia ter colocado só o doTeleportThing(cid, ppos) doSendMagicEffect(ppos,10) dentro do if ~ else o resto colocava antes, iria economizar linhas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.