Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 20
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Créditos no script Explicação: ao clicar no baú pela primeira vez você será teletransportado (opcional) para a 'ppos' e um monstro aparecerá em 'mpos', ao clicar pela segunda vez você ganhará o i

  • isto non ecziste!

  • Cara, eu curto scriptar, mas minha criatividade é meio falha ;p Se eu tivesse umas sugestões eu faria uns 3 scripts por dia haha @Kaio, rep- por floodar, na proxima é alerta.

Postado

Bom script :P

Simples mas ultil para pegar os player de surpresa em uma quest ahuahuahaa

Postado

Precisava falar assim Demon?

Script Arrumado:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

        teleport = "yes" -- teleportar player? yes para sim ou no para não

        stg = 5123

        itemid = 2160

        desc = "Crystal Coin"

        monster = "Demon" -- qual monstro aparecerá

        ppos = {x=1005, y=1028, z=7} -- pra onde o player irá (só se teleport for yes)

        mpos = {x=1006, y=1028, z=7} -- onde o monstro irá aparecer


        if getPlayerStorageValue(cid, stg) < 1 then

                if teleport == "yes" then

                        doTeleportThing(cid, ppos)

                        doSendMagicEffect(ppos,10)

                        doCreateMonster(monster, mpos)

                        doSendMagicEffect(mpos,10)

                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Oh no! You raised the ire of the "..monster.."!")

                        setPlayerStorageValue(cid, stg, 1)

                        return TRUE

                else

                        doCreateMonster(monster, mpos)

                        doSendMagicEffect(mpos,10)

                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Oh no! You raised the ire of the "..monster.."!")

                        setPlayerStorageValue(cid, stg, 1)

                        return TRUE

                end

        elseif getPlayerStorageValue(cid, stg) == 1 then 

                doPlayerAddItem(cid, itemid)

                setPlayerStorageValue(cid, stg, 2)

                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found "..Desc..".")

                return TRUE

        else

                return doPlayerSendCancel(cid, "This chest is empty.")

        end


end

Abraços

Editado por Kimoszin (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo