Postado Junho 23, 2011 13 anos Só de olhar já vi que o script não funciona. Não vou mais te falar os erros, cria vergonha na cara e vai testar nem que seja num debugger. Ou deixa teu fórum cheio de script sem funcionar, não me importo. Editado Junho 23, 2011 13 anos por Demonbholder (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2011 13 anos Bom script Simples mas ultil para pegar os player de surpresa em uma quest ahuahuahaa
Postado Junho 24, 2011 13 anos Precisava falar assim Demon? Script Arrumado: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) teleport = "yes" -- teleportar player? yes para sim ou no para não stg = 5123 itemid = 2160 desc = "Crystal Coin" monster = "Demon" -- qual monstro aparecerá ppos = {x=1005, y=1028, z=7} -- pra onde o player irá (só se teleport for yes) mpos = {x=1006, y=1028, z=7} -- onde o monstro irá aparecer if getPlayerStorageValue(cid, stg) < 1 then if teleport == "yes" then doTeleportThing(cid, ppos) doSendMagicEffect(ppos,10) doCreateMonster(monster, mpos) doSendMagicEffect(mpos,10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Oh no! You raised the ire of the "..monster.."!") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) return TRUE else doCreateMonster(monster, mpos) doSendMagicEffect(mpos,10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Oh no! You raised the ire of the "..monster.."!") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) return TRUE end elseif getPlayerStorageValue(cid, stg) == 1 then doPlayerAddItem(cid, itemid) setPlayerStorageValue(cid, stg, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found "..Desc..".") return TRUE else return doPlayerSendCancel(cid, "This chest is empty.") end end Abraços Editado Junho 24, 2011 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
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