Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom pessoal, não sei se posso, mas vou colocar aqui alguns avanços que tive (+/-), quem sabe alguém pode me ajudar a finalizar ... 

A parte que coloca a vip é esta:

# VIPDAYS #									
if($buy_offer['type'] == 'vipdays') 
{
    $account_viptime = $buy_player_account->getCustomField('vip_time');
	$save_transaction = 'INSERT INTO '.$SQL->tableName('z_shop_history_pacc').' (id, to_name, to_account, from_nick, from_account, price, pacc_days, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES (NULL, '.$SQL->quote($buy_player->getName()).', '.$SQL->quote($buy_player_account->getId()).', '.$SQL->quote($buy_from).', '.$SQL->quote($account_logged->getId()).', '.$SQL->quote($buy_offer['points']).', '.$SQL->quote($buy_offer['days']).', \'realized\', '.$SQL->quote(time()).', '.$SQL->quote(time()).');'; 
	$SQL->query($save_transaction);

if($account_viptime > 0)
    {
        $buy_player_account->setCustomField('vip_time', $player_vipdays + $buy_offer['days'] * 86400);
	}
    else
    {
		$buy_player_account->setCustomField('vip_time', time() + $buy_offer['days'] * 86400);
	}

$account_logged->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']);$user_premium_points = $user_premium_points - $buy_offer['points'];  
    $main_content .= '<center><h2>VIP Days added!</h2>'.$buy_offer['days'].' VIP days added to account of player <b>'.$buy_player->getName().'</b> for <b>'.$buy_offer['points'].' premium points</b> from your account.<br />Now you have <b>'.$user_premium_points.' premium points</b>.<br /><br /><a href="shopsystem">Go to Shop Site</a><br />';
} 

O problema está aqui:

if($account_viptime > 0)
    {
        $buy_player_account->setCustomField('vip_time', $player_vipdays + $buy_offer['days'] * 86400);
	}
    else
    {
		$buy_player_account->setCustomField('vip_time', time() + $buy_offer['days'] * 86400);
	}

Eu mudei para isso, e agora está mandando para 'vip_time' o tempo em segundos certinho ...

$account_logged->setCustomField('vip_time', 'vip_time' + $buy_offer['days'] * 86400);

Porém eu estou usando o sistema vip do mock, então minha vip tbem tem que add 'Xvipdays' na coluna 'vip_days' na tabela ACCOUNT e mudar o número 0 para 1 na coluna 'vip', e se estiver 1 deixar 1 ... 

OBS: Já tentei isso: $account_logged->setCustomField('vip_days', 'vip_days' + $buy_offer['days']); e isso: $account_logged->setCustomField('vip', 'vip' + 1);

Alguém pode me ajuda?

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo