Postado Agosto 28, 2013 11 anos Olá amigo. Vamos para a primeira tentativa, se não der certo me avisa! No seu 'config.php' troque isso por isso: // E-MAIL config $config['site']['send_emails'] = 1; // is acc. maker configured to send e-mails? $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; // e-mail address $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; // address $config['site']['smtp_port'] = 465; // port $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; // login $config['site']['smtp_pass'] = "MINHA SENHA"; // password Por isto: Testa e me avisa! Editado Agosto 28, 2013 11 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Agosto 28, 2013 11 anos luanluciono, não tem nada escrito no código Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Eu mandei e não foi, tentei editar e não deu tbem, eita ... Por isto: ########################################### ########## CONFIGURAÇÃO DE SMTP ########### ########################################### $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_port'] = 465; $config['site']['smtp_auth'] = true; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_pass'] = "SUASENHA";############################################ Tenta e me avisa! Editado Agosto 28, 2013 11 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.