Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, tenho um servidor, e to sofrendo atack ddos, não sei oque é, sei que cai o site, o ot e as veses até o dedicado, e demora pra voltar o acesso, meu dedicado é BR, será que são ataques ddos, ou é algum bug no servidor que derruba o ot ? :c

• Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Se o dedicado cai (fica inacessivel), provavelmente isso é ataques, se fosse bug no servidor, provavelmente só o servidor cairia , concorda?

Dedicados BR cara, aí que tá! Dedicados BR precisa muito de um firewall fisico, que consegue segurar os ataques, porque? Pela banda, o limite de banda do Brasil não chega nem a 100mbps, então quanto menor a banda do seu dedicado mais fácil ele será de ficar inacessivel com ataques.

Pra você ter noção, um ataque de 200mbps em suas porta de entrada UDP, ele já vai ficar inacessivel, porque vai comer toda a banda do Dedicado, e fora Syn Flood que jamais seu host irá se proteger dele, a não ser o firewall Fisico.

Aqui eu te falei um pouco como funciona esses ataques e o motivo que você não vai conseguir se prevenir com seu dedicado BR.

De onde é seu Dedicado BR? Qual limite de banda dele? a empresa possue firewall fisico? se sim qual?

"Se dedicado BR fosse bão, sites do governo não cairia com apenas 2 Packets".

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado

Ataque DDoS, acabando com o sonho de muitos...

Cara, mas não pega dedicado BR não, mesmo que de outro país tenha ping maior, vale a pena devido à largura da banda.

E pega umas regras IPTables do Sammy.

E caso você esteja hospedando em Windows, pode desistir e compilar um em Linux.

Postado

Datacenter Brasileiro é a pior coisa..

Compra um EUA que é bem mais barato e mais Seguro coloca Linus e una proteção boa.

quero ver alguém Novato conseguir derrubar ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo