Postado Junho 1, 2011 14 anos Este é um post popular. Olá, hoje venho apresentar o script, Sistema de Frags, este script faz com que abra uma janela em game, e depois na janela apresente os 'Top Killers' do servidor. Bom, vamos lá. Primeiro, abra a pasta de seu Servidor > Data > TalkActions > Scripts, lá copie qualquer arquivo.LUA e renomeio como "topkillers" e nele coloque isso: function onSay(cid, words, param) local max = 20 local letters_to_next = 20 local name_now local name = "Top Frags\n" local rkn = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank Killers - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `p`.`name` AS `name`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC;") repeat if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) name = name..rkn..". ["..v:getDataInt("frags").."] - "..name_now.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false if name ~= "" then doShowTextDialog(cid,1903, name) end return TRUE end Agora, vamos em seu Servidor > Data > TalkActions > TalkActions.XML lá adicione está linha: <talkaction words="!topkillers" script="topkillers.lua"/> Salve e Feche. Abra seu servidor e veja os 'Top Killers' Bom esse script, eu só editei. Obrigado pela Atenção. Abraços. I'm YogoTIBIA Comunicado: Nos meus tutorias, eu os copio do fórum [censurado], mas eles são da minha autoria mas as vezes aparece um ou vários links indo para o fórum, vou procurar retira-los, me desculpe pelo incomodo.
Postado Setembro 20, 2012 12 anos post podre, isso na real só bugo meu ot \z e para vc q é amador, nao precisa fexar o server nao apenas use o comando /reload talkactions ¬¬ pqp proxima vez que postar algo posta algo que preste.
Postado Setembro 20, 2012 12 anos post podre, isso na real só bugo meu ot \z e para vc q é amador, nao precisa fexar o server nao apenas use o comando /reload talkactions ¬¬ pqp proxima vez que postar algo posta algo que preste. Olá pra que desrrespeitar o cara? Aqui funcionou tudo tudo 100% inclusive dei rep + e quando ele quis dizer salve e feche ele quis falar sobre o arquivo não sobre o server --' ! unitedbaiak.servegame.com - acesse !
Postado Outubro 22, 2012 12 anos o membro foi negativado por desrespeitar outro membro. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.