Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor mais como vo saber as storange de tds as magias ? e tpw eu queria um sistema so com o cooldown entende para poder combar magias etc tem como ajudar eu posto o spells aki
Postado Agosto 29, 2013 11 anos mais como vo saber as storange de tds as magias ? e tpw eu queria um sistema so com o cooldown entende para poder combar magias etc tem como ajudar eu posto o spells aki Esse sistema que te passei ele faz isso que você quer! Os storages não é você que vai descubrir, você vai criar ele! LOL Exemplo, em uma magia você coloca 23006 em "outra" magia você coloca 23007, e assim vai, entendeu? DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 30, 2013 11 anos Cara eu entendi oque vocÊ quer +-, você quer que uma magia demore pra sair pra combar com a outra?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.