Postado Setembro 2, 2013 11 anos Olá , queria pedir um script de spellbook , que só apareça os spells conforme o level que o player está... Espero que me ajudem !
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Bem, abra o action.xml e adicione isso : <action itemid="2175;6120;8900-8904;8918;12647;16112;18401" event="script" value="other/spellbook.lua"/> Se você quiser adicionar um item seu, especial, é só você acrescentar o ;IDdoItem que você quer. Exemplo : "2175;6120;8900-8904;8918;12647;16112;18401;7584" Certifique-se se não há uma TAG dessas no seu action.xml, aperte CTRL + F e procure por "spellbook", se tiver é só você adicionar o ;IDdoItem que você quer. Caso você não encontre uma TAG dessas, você vai abrir a pasta Actions>Script>other e criar um arquivo chamado spellbook.lua e adicionar isso : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.level ~= 0) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.level) then if(i ~= 1) then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, item.itemid, text) return true end E pronto, feche e abra o server para atualizar, ou use o comando /reload action e teste. Esse script veio do grupo TFS. Editado Setembro 2, 2013 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Autor desculpa a demora pra desponder , estou sem net em casa e só tenho tempo de vir aki no tk 1 vez no dia... Bem,esse script deu erro , eu concertei ele , e continua do msm jeito .quero um que por exemplo , um player level 20 clique nele e so apareça as spells para level 20 ... Espero que me ajude ! vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.