Postado Setembro 3, 2013 11 anos Olá, 04:15 da manhã e eu ainda aqui vendo tutoriais de mapper pessoal o esquema é o seguinte eu fiz o mapa ok, mas se eu for querer logar nele oque tenho que fazer necessariamente ? Abraços!!
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Olha amigo, eu quero te ajudar, mas eu vou fazer uma pergunta antes... você tem um pouco de noção de como abre um servidor ? Já abriu algum ? Acha fácil ?
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Se tiver usando RME, segurando a tecla Shift selecione a área desejada usando o botão do mouse, depois copie, cole no mapa do seu server. Veja as coordenadas x, y, z e crie um teleport.
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Autor Olha amigo, eu quero te ajudar, mas eu vou fazer uma pergunta antes... você tem um pouco de noção de como abre um servidor ? Já abriu algum ? Acha fácil ? Primeira mente bom dia, não, nunca abri um servidor de tibia mais tenho experiencia com servidores de Ragnarok, ja tinha ouvido de tibia mais nunca me intereçei até o momento, estou lendo e vendo muitos tutoriais sobre o assunto, mesmo que não seja facil e talves entimidador para alguns. Mais oque acontece é que o desafio me motiva a fazer coisas novas, tenho certeza que se um dia eu ter um servidor vai ser melhor do de muita gente, se poder me ajudar fico agardecido. Abraços!! Se tiver usando RME, segurando a tecla Shift selecione a área desejada usando o botão do mouse, depois copie, cole no mapa do seu server. Veja as coordenadas x, y, z e crie um teleport. Obrigado, uma coisa tão simples mais não tem como saber sozinho. Abraçoss!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.