Postado Setembro 4, 2013 11 anos Ok, não está contando, mas através de qual maneira você usa para começar as Tasks ? NPC ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 4, 2013 11 anos Autor Ok, não está contando, mas através de qual maneira você usa para começar as Tasks ? NPC ? Sim, NPC: Grizzly Adams eu falo: hi tasks, ai aparece as task pra mim escolher, dai eu escolho qualquer uma. e eu ganho quest log updated. ate ai ta normal, mais quando eu vou matar os monstros, ele nao conta os monstro que estou matando ;/ eu ja adicionei a tag no monstro mais mesmo assim ele nao ta contando :/
Postado Setembro 4, 2013 11 anos Quando se usa OnKill, não precisa adicionar tag nos monstros (eu acho, bem, pelo menos eu não faço isso). 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 4, 2013 11 anos Autor Quando se usa OnKill, não precisa adicionar tag nos monstros (eu acho, bem, pelo menos eu não faço isso). Mais ate sem as tag ele nao conta :/
Postado Setembro 4, 2013 11 anos Ok, vamos lá, vou lhe pedir os seguintes itens : Tag creaturescript.xml apenas do script de Task. Script do NPC. Quest Log. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.