Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de uma ajuda de alguma das mentes brilhantes aqui do TibiaKing.

Bom primeiramente venho dizer olá, 

Olá

Agora vamos ao pedido...

Enfim, eu baixei o cliente do PXG (PokeXGames) e encontrei o thing.spr porem não encontrei o .DAT, que traz a configuração assim tornando um pouco mais facil a extração de algumas sprites que nescessito.

Por segundo, eu queria muito a ajuda de vocês para saber como eu faço para adicionar aquelas pokebolas abertas sabem? essas aqui:

VpY0Std.png?1

Então, essas ai de cima.

E por terceiro e ultimo pedido, queria saber como modificar os slots no otclient, mudar de posição e como arrumar aquele bug que alguns slots ficam se movendo no otclient 0.6.2 acho que é o PDA SLICER.

Sendo assim agradeço desde-ja.

Atenciosamente Lucas Severo
Equipe Alienbear
Frase de liderança: Aprender, Praticar, Criar e Crescer.
Frase formada: A maior diversão do inteligente é se passar por burro, na frente do burro que tenta se passar por inteligente.

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

Postado

Baixou o cliente novo ou o velho? ;0
Isso ai so vai encontrar no velho ;x

Postado
  • Autor

Preciso saber como adicionar as ball pra mostrar os pokemons...

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo