Postado Junho 3, 2011 14 anos Autor programo com dreamweaver mais esse é só uma img :} feita no adobe photoshop cs5 "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Junho 3, 2011 14 anos Quero ve se vai dar certo esse teu projeto ai... Se vier uns preços bacanas, posso até pensar em comprar E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Junho 3, 2011 14 anos Quero ve se vai dar certo esse teu projeto ai... Se vier uns preços bacanas, posso até pensar em comprar @Edit: Malz o double, não sei como esse double-post ocorreu, pois só postei 1 vez... :s Editado Junho 3, 2011 14 anos por Lyaaan (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Junho 3, 2011 14 anos Autor lyaann o projeto não é meu só fiz design do site :X "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Junho 5, 2011 14 anos A fonte estrago o layout Editado Junho 5, 2011 14 anos por she (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.