Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara, eu instalei tudo corretamente e funcionou, mas... como eu sei qual o endereço que os jogadores irão usar para acessar o site?

E fica uma enorme parte preta do lado direito do site. Essa parte aparecerá para outros jogadores, ou será só para mim?

Editado por ToissaoO (veja o histórico de edições)

• Respostas 26
  • Visualizações 12.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ta faltando tabela z_news_ticker... Agr o apache n der running n sei direito, mas aq em casa se eu estiver com skype aberto ele n da running...

Postado
  • Autor

Cara, eu instalei tudo corretamente e funcionou, mas... como eu sei qual o endereço que os jogadores irão usar para acessar o site?

E fica uma enorme parte preta do lado direito do site. Essa parte aparecerá para outros jogadores, ou será só para mim?

Bom ae vc tem q deixar o site online para q os outros acessem, pelo seu IP, q n sei qual é, ja essa parte preta do lado direito n sei, pode ser erro no site ou sla alguma outra coisa, manda print...

• 2 weeks later...
Postado

brother, cheguei até a parte de copiar os arquivos pra pasta do xampp, no caso eu usei a database do meu servidor e o site do meu servidor, só que usando o seu tutorial..

após copiar me aconteceu esse erro:

Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\xampp\config-and-functions.phpon line 13

Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

meu config lua ta assim: 

-- Database

-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "******************8"
sqlDatabase = "otprojects"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 5000
mysqlWriteTimeout = 5000
encryptionType = "sha1"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo