Postado Outubro 11, 2013 11 anos Cara, eu instalei tudo corretamente e funcionou, mas... como eu sei qual o endereço que os jogadores irão usar para acessar o site? E fica uma enorme parte preta do lado direito do site. Essa parte aparecerá para outros jogadores, ou será só para mim? Editado Outubro 11, 2013 11 anos por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Autor Cara, eu instalei tudo corretamente e funcionou, mas... como eu sei qual o endereço que os jogadores irão usar para acessar o site? E fica uma enorme parte preta do lado direito do site. Essa parte aparecerá para outros jogadores, ou será só para mim? Bom ae vc tem q deixar o site online para q os outros acessem, pelo seu IP, q n sei qual é, ja essa parte preta do lado direito n sei, pode ser erro no site ou sla alguma outra coisa, manda print...
Postado Outubro 12, 2013 11 anos Boa Tutorial cara parabens Uma pergunta qual versao do xampp vc uso?
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor Boa Tutorial cara parabens Uma pergunta qual versao do xampp vc uso? Vlw, versao do xampp 1.7.2
Postado Outubro 26, 2013 11 anos brother, cheguei até a parte de copiar os arquivos pra pasta do xampp, no caso eu usei a database do meu servidor e o site do meu servidor, só que usando o seu tutorial.. após copiar me aconteceu esse erro: Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\xampp\config-and-functions.phpon line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" meu config lua ta assim: -- Database -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "******************8" sqlDatabase = "otprojects" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "sha1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.