Postado Outubro 11, 2013 11 anos Cara, eu instalei tudo corretamente e funcionou, mas... como eu sei qual o endereço que os jogadores irão usar para acessar o site? E fica uma enorme parte preta do lado direito do site. Essa parte aparecerá para outros jogadores, ou será só para mim? Editado Outubro 11, 2013 11 anos por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Autor Em 11/10/2013 em 20:23, ToissaoO disse: Cara, eu instalei tudo corretamente e funcionou, mas... como eu sei qual o endereço que os jogadores irão usar para acessar o site? E fica uma enorme parte preta do lado direito do site. Essa parte aparecerá para outros jogadores, ou será só para mim? Bom ae vc tem q deixar o site online para q os outros acessem, pelo seu IP, q n sei qual é, ja essa parte preta do lado direito n sei, pode ser erro no site ou sla alguma outra coisa, manda print... Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Outubro 12, 2013 11 anos Boa Tutorial cara parabens Uma pergunta qual versao do xampp vc uso?
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor Em 12/10/2013 em 01:48, julemar disse: Boa Tutorial cara parabens Uma pergunta qual versao do xampp vc uso? Vlw, versao do xampp 1.7.2 Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Outubro 26, 2013 11 anos brother, cheguei até a parte de copiar os arquivos pra pasta do xampp, no caso eu usei a database do meu servidor e o site do meu servidor, só que usando o seu tutorial.. após copiar me aconteceu esse erro: Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\xampp\config-and-functions.phpon line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" meu config lua ta assim: -- Database -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "******************8" sqlDatabase = "otprojects" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "sha1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.