mas a função exec, são na maioria das vezes desativadas para evitar que seja executado comandos maliciosos no servidor. Uma melhor prática seria executando este comando que você disse de uma forma mais configurável direto no terminal, ssh:
Caso possua interface web de administração do banco (e.g: phpMyAdmin), exporte usando a interface. Lembrando que deve ficar atento a algumas configurações na hora de exportar lá no phpMyAdmin.
2 months later...
Postado
matheus me explica melhor pf oque eu faço para importar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde.
Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
ótimo tutorial Matheus, bem organizado e com um bom conteúdo.
REP+
Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Desculpa pelo up no tópico,
mas a função exec, são na maioria das vezes desativadas para evitar que seja executado comandos maliciosos no servidor. Uma melhor prática seria executando este comando que você disse de uma forma mais configurável direto no terminal, ssh:
#mysqldump --opt -h <host> -u <user> -p <password> <database> > <diretorio> mysqldump --opt -h 127.0.0.1 -u root -p gpedro otserv > /home/gpedro/dump.sql
ou de forma "reduzida"
#mysql -h <host> -u <user> -p <password> <database> > <diretorio> mysql -h 127.0.0.1 -u root -p gpedro otserv > /home/gpedro/dump.sql
Caso possua interface web de administração do banco (e.g: phpMyAdmin), exporte usando a interface. Lembrando que deve ficar atento a algumas configurações na hora de exportar lá no phpMyAdmin.
matheus me explica melhor pf oque eu faço para importar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.