Postado Setembro 11, 2013 11 anos Galera é o seguinte, nada no meu ot está contabilizando, quando eu pesso uma task pro grizzly adams ele a entrega certinho, mais quando eu mato algun monster especificado na task ela não atualiza é como se eu não tivesse matado nenhum, ja tentei criar outro npc com a mesma função fica tudo certo porem o mesmo erro ocorre. e quanto as frags na warsysten tmb, em uma war de 5 frags, pode passar 20 mortes que ele n contabiliza, alguem me ajuda por favor. Venha jogar o melhor servidor de PVP da atualidade WAR-SERVER.ORG
Postado Setembro 11, 2013 11 anos 1º Da erro no distro? 2º Se houver erro qual é este? 3º O erro de ambas pode ser no creaturescripts com a function onKill... Ou não foi adicionada as tabelas na db... 4º Da uma fuçada no Creaturescripts e tenta achar os scripts desses sistemas com onKill, ou onDeath... 5º se não resolver da uma olhadinha na db e ve se bate com as que são especificadas nos scripts dos sistemas. '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Setembro 11, 2013 11 anos Autor Creaturescripts: function onKill(cid, target, lastHit) local creature = questCreatures[getCreatureName(target):lower()] if creature then if isPlayer(target) or isSummon(target) then return true end -------------------------------------------------- Creaturescripts/killing_in_the_name_of function onKill(cid, target, lastHit) if(isPlayer(target) == true) then return true end Venha jogar o melhor servidor de PVP da atualidade WAR-SERVER.ORG
Postado Setembro 11, 2013 11 anos Creaturescripts: function onKill(cid, target, lastHit) local creature = questCreatures[getCreatureName(target):lower()] if creature then if isPlayer(target) or isSummon(target) then return true end -------------------------------------------------- Creaturescripts/killing_in_the_name_of function onKill(cid, target, lastHit) if(isPlayer(target) == true) then return true end HM, SUA FUNÇÃO É IF CREATURE? NÃO SERIA if iscreature ??? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Setembro 11, 2013 11 anos Autor Na verdade se eu deixa iscreature, todos os monstros bugam na hora de morrer. Venha jogar o melhor servidor de PVP da atualidade WAR-SERVER.ORG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.