Postado Setembro 15, 2013 11 anos Meu problema: Mapa não abre quando edito as coisas para por site, e quando tento digitar alguma acc no site ele não tem reação.Print / Descrição do erro: Comentários: Fiz tudo certinho, igual tem no tutorial para abrir o site com Gesior AAC, mas, quando termina tudo, o não abre, fica dando esse erro, e no site (na parte pronta, onde os players irão logar) eu digito a senha do admin, digito 1/1, digito qualquer coisa e ele não tem reação nenhuma como se eu não tivesse feito nada, a conta existindo ou não, não acontece nada.
Postado Setembro 16, 2013 11 anos é no seu config.lua! essa parte = sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SUA SENHA DO PHPMYADMIN" sqlDatabase = "NOME DA SUA DATABASE QUE FEZ NO PHPMYADMIN" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" É isso ae, se não der certo, tente trocar o sqlHost de 'localhost' para '127.0.0.1'. Se mesmo assim não der, é porque tem algo errado entra a conexão do seu servidor e da database. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 16, 2013 11 anos Autor Eu mudei o localhost para 127.0.0.1 e agora deu certo a parte do ot, valeu ae. Mas quanto ao site, tem alguma ideia de como resolver? '-'
Postado Setembro 16, 2013 11 anos Eu mudei o localhost para 127.0.0.1 e agora deu certo a parte do ot, valeu ae. Mas quanto ao site, tem alguma ideia de como resolver? '-' Faça download de outro site, isso é erro no Gesior que você baixou.
Postado Setembro 16, 2013 11 anos Autor Matheus, em 16 Set 2013 - 12:41 AM, disse: Faça download de outro site, isso é erro no Gesior que você baixou. Matheus, foi exatamente do seu tutorial que eu baixei '-' http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/ tem como o problema ser so comigo, ou no meu servidor? nao achei nenhum problema parecido nas paginas, ou talvez sei la seja a versao do meu ot influencie em algo. '-' (versao 9.6) Olha testei com a ultima versao do gesior, corre tudo bem, carrego os monstros STEP 6 e depois spells STEP 7, vou localhost e no site tudo certo pra poder mexer nele e na conta que criei, mais quando dou logout, e vou la para fazer login e digito a senha (criada no STEP 5) exemplo: 1/123456, quando aperto ENTER apaga a acc e senha, em vez de abrir a conta do GOD ou sei la uma conta que acabei de criar no site, entendeu o erro, nao e bug no site em si, so que parece que as acc nao estao sendo criadas. Muito Obrigado desde ja Muito Obrigado Editado Setembro 16, 2013 11 anos por takizawa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.