Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu problema: Mapa não abre quando edito as coisas para por site, e quando tento digitar alguma acc no site ele não tem reação.
Print / Descriçãdo erro:

5qy9.jpg

Comentários: Fiz tudo certinho, igual tem no tutorial para abrir o site com Gesior AAC, mas, quando termina tudo, o não abre, fica dando esse erro, e no site (na parte pronta, onde os players irão logar) eu digito a senha do admin, digito 1/1, digito qualquer coisa e ele não tem reação nenhuma como se eu não tivesse feito nada, a conta existindo ou não, não acontece nada.

• Respostas 7
  • Visualizações 645
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso acontece em alguns casos, basta criar uma nova account e dar o acesso necessário a ela pelo phpmyadmin. E também delete essa outra criada no step 5. Se você não souber como mudar essas coisas,

Postado

é no seu config.lua!

essa parte =

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "SUA SENHA DO PHPMYADMIN"
sqlDatabase = "NOME DA SUA DATABASE QUE FEZ NO PHPMYADMIN"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

É isso ae, se não der certo, tente trocar o sqlHost de 'localhost' para '127.0.0.1'. Se mesmo assim não der, é porque tem algo errado entra a conexão do seu servidor e da database.
Postado

Eu mudei o localhost para 127.0.0.1 e agora deu certo a parte do ot, valeu ae.

Mas quanto ao site, tem alguma ideia de como resolver? '-'

Faça download de outro site, isso é erro no Gesior que você baixou.

Postado
  • Autor

Matheus, em 16 Set 2013 - 12:41 AM, disse:

Faça download de outro site, isso é erro no Gesior que você baixou.

Matheus, foi exatamente do seu tutorial que eu baixei '-'

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/

tem como o problema ser so comigo, ou no meu servidor? nao achei nenhum problema parecido nas paginas, ou talvez sei la seja a versao do meu ot influencie em algo. '-' (versao 9.6)

Olha testei com a ultima versao do gesior, corre tudo bem, carrego os monstros STEP 6 e depois spells STEP 7, vou localhost e no site tudo certo pra poder mexer nele e na conta que criei, mais quando dou logout, e vou la para fazer login e digito a senha (criada no STEP 5) exemplo: 1/123456, quando aperto ENTER apaga a acc e senha, em vez de abrir a conta do GOD ou sei la uma conta que acabei de criar no site, entendeu o erro, nao e bug no site em si, so que parece que as acc nao estao sendo criadas. Muito Obrigado desde ja Muito Obrigado

Editado por takizawa (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo