Postado Setembro 16, 2013 12 anos Cuidado com esse tipo de post ! Pois é considerado como Flood. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 16, 2013 12 anos Autor LoL, eu coloquei que não funcionou e que teria que ser por Script mrm, não sabia que não tinha pegado aff'
Postado Setembro 16, 2013 12 anos Da mesma forma que eu te falei antes, porém, você vai adicionar apenas o script que eu vou passar agora... Crie um arquivo na pasta movements > scripts, chamado citizen.lua e cole isso : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end Depois abra o movements.xml, procure pela tag que contenha o script citizen.lua e apegue-a a tag inteira e cole isso : <movevent type="StepIn" actionid="30020-30100" event="script" value="citizen.lua"/> 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 16, 2013 12 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.