Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

harry+potter+tibia+c%C3%B3pia.jpg

Então pessoal, queria saber a opinião de vocês se vale a pena ou não criar um servidor de Harry Potter.. temos uma boa base aqui no fórum, mais poucas pessoas ousarão se "arriscar" com este derivado. Pouco sabemos sobre o publico e suas exigências, pois como todos sabemos poketibia e narutibia dominam a área dos derivados. A concorrência é um pouco "escassa" e até onde eu sei só existe um servidor de HP em funcionamento, que é o THP do Quilante severs.. seria bom uma concorrência? ou seria uma grande perca de tempo e dinheiro investir neste derivado? ée isso ai galera seria de grande ajuda se vocês opinassem. Qualquer tipo de critica relacionada ao tópico é bem vinda, obrigado a todos pela atenção!

Kirito.gif

Atenciosamente, Davinhow :B

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Ué, geralmente migramos para um jogo melhor do que o antigo, correto ?

Se o seu servidor for melhor que o THP, com o tempo os outros jogadores vão achar motivos para jogar o seu server.

Desde que seja melhor em atualizações e conteúdos em geral, com certeza vão jogar sim.

(Esta é a minha opinião).

Postado

Na minha opinião os servidores do Quilante são ridículos em mapeamento. Ele é orgulhoso o suficiente pra fazer tudo totalmente sozinho, desde os servidores de Tibia, GTA e HP, não o julgo, se ele acha bom o suficiente, ele faz tudo sozinho, não precisa dividir lucros e faz o que quiser com servidor. Enfim, aconselho criar um servidor de Harry Potter sim, até que tem um bom público, tanto de Tibianos quanto de fãs mesmo que se interessariam por um bom jogo. Como disse o membro acima, tenta fazer melhor do que o Quilante, mais projetado, um site mais arrumado e contendo mais informações já é um começo. Seguir alguma parte do filme/história pra por no jogo também seria muito legal pros fãs terem sempre motivos pra jogar/conhecer. Bom, tentei resumir e saiu isso ai, boa sorte!  :)

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Postado
  • Autor

obg pelos comentarios caras, bem esclarecedor e incentivador! aguardo mais opiniões :B

Kirito.gif

Atenciosamente, Davinhow :B

Postado

Vai de como você vai levar, se for levar a sério, de dedicar mesmo, inovar o servidor, e o pessoal for gostando, pode crer que vai crescer muito, escolha uma boa equipe, e boa sorte!

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo